E o filme de hoje é Tomb Raider (Creditos de imagem: Google imagens)

Hey Babes, tudo bem? O filme de hoje é Tomb Raider.

Este é mais um filme da saga Tomb Raider, porem este filme é uma reinicialização da saga, cheio e aventuras, lutas, segredos e enigmas por revelar.

Sinopse: Neste filme Lara Croft (Alicia Vikander) é a filha de um empresário milionário que desapareceu como se por magia após uma viagem, quando Lara era adolescente. Agora com 21 anos, sem qualquer ambição ou futuro pensado, Lara anda pelas ruas de Londres com sua bicicleta, ganhando um salário baixo como estafeta, entrando em algumas confusões.
Determinada a criar o seu próprio caminho sem recorrer a sua herança, recusa-se a assumir as rédeas do império global erguido por Lord Richard Croft (Dominic West) seu pai.
Da mesma forma que não quer aceitar a ideia deste ter falecido.

E o filme de hoje é Tomb Raider (Creditos de imagem: Google imagens)

Mas quando Lara descobre que ao reusar isso pode perder a mansão onde cresceu e tem memorias do pai.
Ela decide assinar um documento que evita essa perda. Mas antes mesmo de assinar, ela recebe um puzzle que resolve. Descobrindo assim uma pista sobre onde se encontra o seu pai.
Então Lara embarca numa aventura em direção a uma ilha misteriosa na costa do Japão, contando com a ajuda de um marinheiro chamado Lu Ren. E juntos embarcam em busca de todas as respostas, para as suas perguntas.
Então Babes, eu recomendo este filme porque é um ótimo filme de ação. E quem não gosta de alguma aventura e segredos escondidos.
A minha nota para este filme de 0-10 é 8,5.
Aconselho-vos a irem logo ver este filme que está em cartaz no cinema de Tavira. Vão ser bem atendidos, eu recomendo.
Se já assistiram este filme comentem aqui o que acharam.
bjs, até mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *