Óscars 2018 (Creditos de imagem: Google imagens)

Olá Cat’s e Babes Hoje venho falar sobre os vestidos que arrasaram na Passadeira vermelha dos Óscar que aconteceu no ultimo dia 04, em Hollywood. Este ano a passadeira encheu se de brilho, não só dos vestidos usados mas também pelas estrelas que brilharam e arrasaram na passarela.

Vou falar-vos sobre alguns vestidos os que chamaram me mais a atenção.

Jennifer Lawrence na passadeira vermelha dos óscars 2018 (Creditos de imagem: Google imagens)

Vou começar pela pessoa que na mina opinião mais se divertiu na premiação e que todos os anos marca a mesma com uma queda kkk. Mas desta vez ela manteve-se firme e não caiu. Estou a falar da diva Jennifer Lawrence que estava linda com um vestido da Christian Dior. Em tons dourados o que a fez brilhar ainda mais.

Sofia Carson na passadeira vermelha dos óscars 2018 (Creditos de imagem: Google imagens)

Agora vou falar de um vestido que na minha opinião foi um dos mais bonitos da passarela. O vestido da Sofia Carson. A nossa Evie de os descendentes utilizou um vestido Giambattista Valli, lindo de morrer, numa cor chamativa que se destacou entre outros, uma capa que deixou o vestido maravilhoso e na gola muito brilho.

Gal Godot na passadeira vermelha dos óscars 2018 (Creditos de imagem: Google imagens)

Wonder Woman também brilhou na passarela. Com um vestido Givenchy que caiu súper bem na heroína. Gal Godot arrasou mostrando o seu brilho e o quão diva ela é.

Gina Rodrigues na passadeira vermelha dos óscars 2018 (Creditos de imagem: Google imagens)

Termino a lista com a atriz Gina Rodrigues apostou num vestido nude com decote, muito brilho e um cinto nos tons de prata e preto súper princesa com uma calda volumosa assinado por ZuhairMurad.
Realmente este tapete vermelho foi um brilho não é, súper difícil de decidir qual o nosso preferido. Mas o meu depois de muito acho que foi o da Sofia Carson. Simplesmente lindo, delicado e ao mesmo tempo chamativo.
Beijinhos e até já. =^.^=

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *