Desfile Dolce & Gabbana MFW (Creditos de imagem: Google imagens)

Olá Cat’s e Babes, estamos no inicio do ano ou seja as fashion weeks já começaram, com os seus desfiles diferentes e encantadores. Esta semana no fashion week de Milão, teve um desfile que se destacou e chamou mais atenção que todos os outros que temos acompanhado este ano. Foi o desfile da grife Dolce & Gabbana.
Que chamou a atenção não por ter peças diferentes.

Mas sim porque, durante o desfile alguns modelos foram substituídos.

Devem se estar perguntando como assim substituídos? Bem neste desfile do MFW alguns dos modelos foram substituídos por algo mais atual e tecnológico, estou falando de drones. Sim drones, isso deixou a plateia maravilhada com muitos aplausos e elogios.

Antes mesmo do desfile começar foi anunciado um pedido para que todos os aparelhos que estivessem ligados ao wi-fi fossem desligados pois em alguns minutos iria acontecer uma surpresa para os espetadores.
E assim que começou o desfile ao som de Kendrick Lamar e SZA no seu hit All the stars. Os drones entraram surpreendendo assim todos os presentes. Não só pela inovação quanto a desfile mas também pela linda coleção que eles transportavam. Os modelos entraram depois dos drones mostrando assim a coleção de vestuário. Eu estou aqui acompanhando os diversos desfiles que tem acontecido pelo mundo e estou encantada, contando os dias para ver o que o PFW no irá reservar.
Beijinhos e ate já. =^.^=

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *